Séries para começar ainda nesse ano

Imagem*
Se tem coisa melhor do que assistir séries nessa vida é assistir séries comendo um bolo de cenoura recheado de chocolate com cobertura de brigadeiro hahahaha.

Como agora que o ano começou (o ano só começa oficialmente em fevereiro, certo?), Separei algumas séries que assisto e que vou começar esse ano e trouxe para vocês aqui no blog mais lindo do mundo (desculpa gente, mas hoje eu tô é animada, mas tem como não se animar falando em séries?). Como não foram todas que assisti, vou colocar para vocês apenas a sinopse original, não o que eu achei, mas conforme vou assistindo as novas, venho aqui e conto tudinho para vocês, ok?


Teen Wolf

Sinopse: O jovem Scott McCall é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski, da namorada Allison Argent e do companheiro Derek Hale, com quem conta para enfrentar a nova fase.

New Girl

Sinopse: Após se separar do namorado de longa data, a jovem Jess acaba se mudando para um apartamento que divide com três caras: Schmidt, Nick e Winston. A presença da mulher muda a dinâmica do trio, que desenvolve uma amizade curiosa, em que todos vão se ajudar em seus desafios amorosos e profissionais.

Friends

Sinopse: Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam ganhar a vida em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. 

Orange is the new black

Sinopse: Piper Chapman é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry, pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red, Nicky, Taystee  e Crazy Eyes. O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar. 

Bats Motel

Sinopse: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

How I met your mother

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen, a professora Lily Aldrin, a jornalista Robin Scherbatsky e o mulherengo convicto Barney Stinson).

Desventuras em série

Sinopse: Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

Pretty Little Liars

Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields guardam complexos segredos. Alison, 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

Alguém já assistiu algumas dessas? O que acharam? Me contem tudo nos comentários.

*Sinopses do site adorocinema.com

22 comentários:

  1. Já assisti friends e amo muito, já tentei assistir OITNB e não gostei, quero muito assistir desventurar em série. Também amo assistir série e já até separei uma tag chamada séries para responder, te indico a responder também já que ama esse assunto! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaa, vou dar uma olhadinha e programar ela na agenda do blog <3

      Excluir
  2. Aquele momento que eu já assisti todas essas indicações maravilhosas e não tenho mais nada para fazer? Tenho algumas para te indicar que não estão presentes em tua lista... The Walking Dead (Um clássico, todos que assistem amam e não podem ficar um dia sem assistir pelo menos um ep); Vikings (Maravilhoso, comecei assistir e em quatro dias terminei as três temporadas).

    Espero que assista, beijo!
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminar três temporadas em quatro dias, isso foi um recorde hahaha. Sempre enrolo pra assistir TWD, mas tô tentando começar ainda nesse semestre, e já tinha ouvido falar de Vikings, mas só o nome, vou dá uma pesquisada aqui nela.
      Obrigada pelas indicações <3
      Beijinhos :*

      Excluir
  3. Algumas dessas já super assisto e amo.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria da lista é incrível (as outras ainda não sei porque não assisti, hahaha)
      Beijinhos :*

      Excluir
  4. Babe, parei de assistir New Girl na quinta temporada, mas já tô morrendo de saudade!
    Acho que vou voltar depois dessas suas dicas.
    Nem preciso dizer que amo FRIENDS, né?

    Beijão, Re
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha, friends é tudo <3
      New Girl também parei, mas já tô louquinha para voltar a assistir, bate aquela saudadinha da Jess
      Beijinhos :*

      Excluir
  5. Nossa, tem tanta série boa..não?! O que falta mesmo é tempo para assistir tudo! :)
    Comecei com Desventuras em séries e gostei bastante até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, sempre falta tempo, mas dá pra colocar um ep entre uma afazer e outro (sou a rainha da procrastinação, não me orgulho dissoo)

      Excluir
  6. Eu simplesmente amo Pretty Little Liars, mas eu sempre paro de ver e volto depois de um tempão. Mês passado eu voltei e agora tô enrolando de novo. Quero terminar antes que comece a ultima temporadaaaaa!!!

    www.desfilei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me perdi completamente em PLL e tô enrolando para me achar, hahahaha. Também quero por em dia antes que acabe.

      Excluir
  7. Adoro New Girl....as outras sugestões são ótimas também..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    ResponderExcluir
  8. Amo demais HIMYM E PLL, estava louca por indicações de séries e amei esse post. Fiquei com vontade de assistir New Girl!
    Beijos
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz que tenha gostado <3
      New Girl é MUITO bom.
      Beijinhos :*

      Excluir
  9. Concordo com o começo e agora fiquei com vontade de comer bolo. Muito obrigado, Rê.
    Teen Wolf eu gosto muito, aliás, preciso assistir os últimos episódios. Recentemente, me interessei por How I met your mother, mas é aquela história de ter muitas temporadas, mas quem sabe um dia?
    Ahh, Bates Motel. Melhor série, quero a última temporada para ontem, pois parece que será incrível.
    Comecei a ver Desventuras em série, parece ser bem boa, quando der vou continuar. Só fico muito triste com tanta coisa que acontece na vida deles, mas infelizmente é assim, não é mesmo?
    E a última Pretty Little Liars, vou ser sincero, gosto muito da temática da série e tudo, mas não gostei muito da revelação da sexta temporada. Porque eu sou aquela pessoa que faz teorias bem loucas e detalhadas de quem é A, então me decepcionei um pouco. Não vou detalhar mais para evitar spoilers.
    Por último, te recomendo assistir The OC, acho que vai gostar. Talvez até conheça de nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, bolo é tudo de bom <3
      Assisti HIMYM, é muitas temporadas mas vale a pena assistir capa epsodio. Bates Motel é uma que vou começar em breve <3 PLL foi uma pequena decepção para mim também, tô enrolando para terminar de assistir.
      Sim, já conheço pelo nome e nunca assisti, já tá na minha listinha, obrigada <3

      Excluir
  10. Eu quero muito ver Friends esse ano, já ouvir falar dela várias vezes. Preciso de um tempinho para terminar as que estou vendo e começar outra hahaha sou do tipo que não consegue acompanhar várias séries de uma vez só. Amei o seu blog, beijinhos!
    - Stéfany Caroliny Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu fui acompanhar muitas séries e fiquei toda perdida, não vale a pena mesmo. E assisti friends logo e vem me contar o que achou, é maravilhosa <3

      Excluir
  11. Renataaaa! Veja mesmo! ♥ Não assisti todas que você colocou na sua lista. Mas assisti três que recomendo muuuito. Inclusive se você animar, na tag "Séries" do Acesso Permitido tem uma postagem e várias curiosidades sobre "Bates Motel", que eu super indico. Vi também Desventuras em Série, e adorei. E amo Orange is The New Black. Assista todas. Você vai amar! ♥

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dá uma olhadinha, tô muito curiosa com Bates Motel <3

      Excluir

Instagram