Você me faz ser forte

*Imagem
Tenho que confessar que você me assustava desde que o conheci, na verdade não era você, mas o sentimento que trazia para dentro de mim toda vez que o via, ou que pensava em você. Sempre dizem que a pessoa certa vem no tempo certo, mas você errou um pouco os cálculos e entrou em minha vida na hora mais errada possível. Mas quando você chegou as coisas começaram a fazer um pouco mais de sentido, cada pequeno acontecimento começou a se colocar no lugar certo do quebra cabeça e você começou a fazer cada dia mais sentido em minha existência.

Pois sentir o teu toque me enche de vida, o silêncio ao nosso redor soa como música em nossos ouvidos e eu só consigo agradecer a Deus por ter te colocado ali no meu caminho, quando menos eu pensei ser merecedora de algo tão lindo, você chegou me provando o contrario.

E toda vez que você me abraça eu me pergunto onde você esteve esse tempo todo, porque demorou tanto para chegar aqui, pertinho de mim. Mas viemos parar na vida um do outro quase que cegamente, sem planejar nos esbarrarmos em cada lugar preferido que temos em comum na cidade, sem planejar ficamos na mesma equipe do projeto da faculdade (onde imaginaram que colocar exatas com humanas faria uma junção tão certa como a nossa?) e sem planejar fomos reapresentados, meses depois, por amigos em comum numa festa que eu quase me joguei no chão implorando para não ir.


E você é tudo o que falta em mim, o teu talento em sempre dizer a coisa certa na hora certa me faz deixar milhares de bilhetes em suas coisas quando não consigo achar as palavras certas para expressar o quão importante você é para mim. E eu só quero estar onde você está e absorver tudo o que você faz, você é tudo o que preciso para ser forte. Você é tudo o que preciso para ser feliz. Já nem me importo mais, vou para onde você me levar pois a sua voz é o que me guia durante os dias mais difíceis. E o único arrependimento que tenho foi em ter demorado tanto tempo para poder admitir isso.

🌟🌟
🌟

* Esse texto faz parte do meu projeto Amor e Música (que em breve irá virar um livro, yeeeh), onde me inspiro em músicas que gosto para criar histórias de amor. Para ficar por dentro de qualquer novidade, clique aqui.
Música usada para esse texto: Find Me – Boyce Avenue

Um comentário:

  1. Que texto maravilhoso!!! Realmente quando encontramos a pessoa certa nos perguntamos porque demorou tanto para acontecer! :)
    Amei a ideia de se inspirar em música para fazer o texto e de escrever um livro, parabéns e sucesso!!! Você é super talentosa.
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir

Instagram